Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Motociclista se salvou ao pular de moto que foi esmagada em colisão na Alameda

Veículo ficou embaixo de caminhão que perdeu o controle

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2024 - 10:36
Moto foi parar embaixo do caminhão
Moto foi parar embaixo do caminhão -

Um motociclista conseguiu se salvar de ser esmagado pelo caminhão que causou acidente na Alameda São Boaventura pulando do veículo em movimento. Isso foi o que testemunhas que presenciaram a colisão relataram à imprensa sobre o ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), no Fonseca, em Niterói. Oito pessoas ficaram feridas no total.

"Eu vi o caminhão descendo deitado arrastando os carros e o cara da moto pulou quando ele viu. Ele pulou e saiu correndo", contou o segurança Almir Gomes da Conceição.


Leia também:

Polícia reforça segurança para impedir o saqueamento de caminhão envolvido em acidente na Alameda

Grave acidente na Alameda deixa feridos em Niterói 


Segundo Almir, o socorro aos feridos não demorou e logo ambulâncias chegaram até o local do acidente, na altura do Hospital Getulinho. As oito vítimas, 5 mulheres e 3 homens, foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), a poucos metros da colisão. A direção do HEAL informou que todos os pacientes estão estáveis.

Informações inicias apontam que o motorista de um caminhão com carga de frango congelado teria perdido o controle da direção e arrastado outros 10 veículos por alguns metros: oito carros, um ônibus e uma moto. Com o impacto da colisão, o caminhão acabou tombando e espalhando um pouco da carga na calçada.

Com a pista totalmente interditada no sentido Centro, o trânsito precisou ser desviado para a Rua Teixeira de Freitas. Apenas a faixa exclusiva para ônibus continuou liberada.

Matérias Relacionadas