Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Milton Neves pede desculpas após post anunciando morte de Faustão

Jornalista disse ter sofrido ataque hacker em conta na rede social

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2024 - 18:16
Postagem no perfil de Milton foi apagada algumas horas depois
Postagem no perfil de Milton foi apagada algumas horas depois -

O jornalista e apresentador Milton Neves, de 72 anos, assustou seus seguidores com uma publicação feita em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (22). Seu perfil compartilhou uma falsa notícia sobre a morte do apresentador Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos. Mais tarde, a postagem foi apagada e Milton explicou que suas redes foram alvo de um ataque hacker.

Imagem ilustrativa da imagem Milton Neves pede desculpas após post anunciando morte de Faustão

Leia também:   

➢ Filho de Medel, do Vasco, é preso por violência doméstica

➢ Programações culturais são canceladas por conta das previsões climáticas


Algumas horas após o problema, Milton conseguiu recuperar o acesso às redes. "Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", justificou o jornalista no Instagram. A origem do ataque hacker está sendo investigada.

Recentemente, Faustão passou por um transplante de rim no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento foi bem sucedido e o apresentador deixou a UTI da unidade no último dia 27 de fevereiro. Ele segue sendo acompanhado e, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal "R7", está se recuperando bem.

Matérias Relacionadas