Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

John Textor anuncia treino aberto antes de partida pelo Brasileirão

O comunicado foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais. O treino ocorrerá no sábado, às 10h, no Nilton Santos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2023 - 00:17
Botafogo anuncia treino aberto neste sábado, às 9h30, no Estádio Nilton Santos
Botafogo anuncia treino aberto neste sábado, às 9h30, no Estádio Nilton Santos -

O sócio majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, dono de 90% das ações do clube, anunciou em vídeo divulgado nas redes sociais, que a equipe realizará um treino aberto aos torcedores no sábado (30), às 10h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O objetivo da ação é receber apoio no momento decisivo da temporada, antes do duelo contra o Goiás. 

Uma campanha havia sido realizada pela torcida alvinegra pedindo um encontro antes de mais uma partida importante na campanha pela taça, e as lideranças do clube atenderam a petição dos torcedores. Os portões serão abertos às 9h30, e o acesso será feito pelo setor Leste Inferior.

 "É um agradecimento a todos vocês pelo apoio durante a temporada. Sábado, às 9h30, nós não fazemos isso no Nilton Santos há muito tempo… Vamos fazer um treino aberto para a torcida. Por que? Novamente, gostaríamos de agradecer por estarem juntos. Já falei muitas vezes que um campeonato é feito de amor, e o jeito que nos recuperamos de um início de ano estranho… Você lutou pela gente, lutou com a gente, nos mostrou amor e transformamos a nossa casa numa verdadeira festa", declarou Textor.


Leia também

➢ Flamengo negocia rescisão com Sampaoli, afirma site

 Fluminense e Internacional se enfrentam na semi da Libertadores


A equipe alvinegra carioca vem de três derrotas consecutivas na competição, vendo o Palmeiras se aproximar na classificação, agora, com sete pontos de distância do líder. A diferença já chegou há ser de 14 pontos para o segundo colocado, gerando grande preocupação da torcida, por essa queda de rendimento.

Matérias Relacionadas