Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantora Tacy de Campos se apresenta no sábado (18), na web, em Niterói

Show será transmitido no Facebook e Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2020 - 21:43
Imagem ilustrativa da imagem Cantora Tacy de Campos se apresenta no sábado (18), na web, em Niterói

Em seis anos de atuação, o Arte na Rua já passou por diversos bairros, percorrendo de norte a sul o território de Niterói. Desde 2013, foram contempladas mais de 2 mil apresentações de música, teatro, dança, circo, em esquinas, praças, palcos e coretos da cidade. Com a pandemia causada pelo vírus da Covid-19 e a consequente pausa das atividades culturais, o projeto não chegou a iniciar em 2020, mas agora, com a flexibilização da pandemia, retoma suas atividades, acolhendo grupos e bandas de Niterói, em formato de LIVES e transmitidas diretamente do Solar do Jambeiro. Nasce o Arte na Rua - Novo Normal.




Na abertura do projeto, neste sábado, 18 de julho, à 15h, a atriz e cantora Tacy de Campos traz o inesquecível show "O Relicário de Cássia Eller", tendo no repertório, clássicos como “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Segundo Sol” e “Malandragem” recheiam esta singela homenagem a uma das maiores artistas do Brasil. Tacy ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho como protagonista do Musical Cássia Eller, se apresentou no Rock in Rio e participou de programas como “Fantástico” (com Nando Reis), “Domingão do Faustão” e o ‘Versões” do Canal Bis. Em 2017, a cantora lançou seu disco autoral “O Manifesto da Canção” e recentemente, o clipe da música Pra Você Saber, single da cantora, estreou no canal da Multishow.


Arte na Rua - Novo Normal

Respeitando todas as normas e indicações de sanitização e segurança divulgadas pelos órgãos de saúde, a Secretaria Municipal das Culturas/Fundação de Arte de Niterói, além de produzir um conteúdo de altíssima qualidade para o público em isolamento, oferecerá aos grupos e bandas o material do seu show gravado para auxiliar na divulgação posterior dos seus trabalhos.


Entendendo o Arte na Rua - Novo Normal também como um projeto social, como forma de incentivar o gosto pela música e pensando em envolver de alguma forma, no projeto, as famílias do Morro do Palácio, comunidade vizinha ao Solar do Jambeiro, serão distribuídos Kits Culturais com temática musical para famílias com crianças até 5 anos. Os kits conterão 2 livros de alfabetização musical da série “O Mundo da Música”; livro de colorir e atividades com temática música e um conjunto de 5 instrumentos musicais para crianças como violão, flauta, tambor, chocalho e pandeiro. Uma forma afetiva de instruir, distrair e quem sabe incentivar futuros artistas da cidade.


E pra quem tá com saudades de curtir aquele show na companhia de amigos, em parceria com o site Live Party, as lives do Arte na Rua - Novo Normal serão gameficadas e trarão uma experiência inédita para o público: realizando um cadastro no site da Live Party (www.liveparty.com.br), o público poderá criar seu avatar e assistir ao show enquanto interage com outras pessoas, deixa recados no mural do evento e dança, virtualmente, durante a live.


Nas oito edições piloto do projeto, o público poderá acompanhar apresentações dos artistas: Tacy De Campos, TB Trio, BIAB e MOARA, Alex Martinho, Madalena Maria, Gustavo Di Pádua, Rafael Lira e Allan Jones.


SERVIÇO:

Arte na Rua - Novo Normal
Tacy de Campos em "O Relicário de Cássia Eller"
Data: Sábado, 18 de julho
Horário: 15h
Facebook e Youtube @culturaniteroi

Matérias Relacionadas