Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Dupla de ataque desfalca equipe contra o Cruzeiro. Martín é dúvida

relogio min de leitura | Redação 14 de setembro de 2015 - 22:39

Com dores musculares, Martín pode não jogar contra o Cruzeiro

Foto: Site do Vasco

Com duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino segue vivo na luta contra a degola. Porém, para o confronto amanhã, no Mineirão, contra o Cruzeiro, às 22h, o time terá três desfalques importantes. Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão estão entregues ao departamento médico.

Com dores musculares, a dupla de ataque foi substituída na partida do último domingo, contra o Atlético Paranaense. Já o goleiro sentiu a coxa direita durante o jogo, mas completou a partida.

O departamento médico do clube considera que Jorge Henrique tem menos condições de atuar nesta quarta. Leandrão ainda tem chances.
“Aparentemente, o caso de Jorge Henrique é mais complicado. Ele sentiu o músculo embolar, e dificilmente vai ter condições. No caso de Leandrão, parece mais cansaço muscular. O Martín vem sentindo dores, mas com o tratamento, acredito que dê para jogar”, afirmou o médico Edgas Fonseca.

Mesmo com duas vitórias seguidas, o Cruzmaltino segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, em 25 rodadas.

Matérias Relacionadas