Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

De olho no ‘Furacão’, Cruzmaltino intensifica os treinos na Colina

relogio min de leitura | Redação 11 de setembro de 2015 - 22:21

Goleiro Martín Silva treinou e deverá enfrentar o Atlético-PR

Foto: Site do Vasco

Seguindo a preparação para o duelo de amanhã, contra o Atlético-PR, às 16h, no Maracanã, o elenco cruzmaltino treinou ontem em São Januário. As atividades foram voltadas em jogadas pelas laterais, intensificando cruzamentos para finalizações.

Em seguida, o técnico Jorginho dividiu o grupo e trinou marcação curta em campo reduzido. Suspensos da última partida contra a Ponte Preta na última quarta-feira, os jogadores Jorge Henrique, Lucas e Rafael Silva treinaram com demais e retornam amanhã contra o time paranaense.

O volante Serginho também participou da atividade com os atletas. O goleiro Martín Silva que estava servindo à Seleção Uruguaia treinou com o grupo. Os jogadores que atuaram na partida contra o time paulista fizeram um trabalho de musculação.

A equipe volta a treinar hoje, e Jorginho definirá o time que entra em campo. Otimista ,o treinador mantém o ânimo.

‘’Só melhorou 1%. Continua a mesma coisa. O ambiente sempre melhora após uma vitória. Conseguimos encontrar mais ânimo. Estatisticamente, se formos pensar, estamos fora. Acreditamos no potencial, no trabalho’, afirmou.’

Matérias Relacionadas