Clube acompanha evolução de Diguinho

Diguinho faz tratamento de coluna e segue treinando
Foto: DivulgaçãoTendo atuado somente em três partidas com a camisa do Vasco, a volta de Diguinho aos gramados é bastante esperada na Colina. Apesar de, aparentemente recuperado, e correndo em alta velocidade nos treinos, ainda não será nessa semana que o meia irá retornar.
A última lesão, provocada na partida contra o Cruzeiro, quando o Vasco foi derrotado por 3 a 1 em São Januário, serviu para o Centro de Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo descobrir um problema mal curado na coluna.
Desde então, Diguinho vem treinando com corridas de alta intensidade e tem expectativas de voltar a jogar no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Protestos - Cerca de 30 membros de torcida organizada fizeram protesto na porta de São Januário na manhã do último sábado.
Indignados com a má fase do time, os torcedores queimaram um boneco do Eurico Miranda feito por eles. A polícia esteve no local e não houve tumulto.