Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Elenco exalta chegada de reforços como fator principal na evolução

relogio min de leitura | Redação 25 de julho de 2015 - 10:32

Mesmo na zona da degola, o elenco cruzmaltino comemorou o retorno da confiança, após vencer seus últimos três jogos. Para os atletas, a chegada de alguns reforços e a disputa por posições contribuiu para o crescimento da equipe.

Jogadores importantes para o elenco foram contratados após o Campeonato Carioca. É o caso do volante Diguinho e o lateral-esquerdo Júlio César. Durante o Brasileirão, chegaram o meia Andrezinho e os atacantes Riascos e Herrera.

Na visão dos jogadores do Vasco, esse tipo de situação contribuiu muito para que o elenco ganhasse qualidade e melhorasse seu rendimento.

Gilberto - Após a notícia de que o o atacante pode estar de saída do Cruzmaltino, Celso Roth falou sobre o assunto.

“O jogador já nos ajudou e será muito útil para a equipe. Conto com ele para o semestre”, disse.

O Gigante da Colina encara o Palmeiras amanhã, às 18h30, no Maracanã.

Matérias Relacionadas