Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Zagueiro atribui jejum de vitórias à ‘falta de sorte’

relogio min de leitura | Redação 25 de maio de 2015 - 12:40

Um dos atletas mais experientes do atual elenco vascaíno, o zagueiro Rodrigo se mostrou incomodado com a atual situação da equipe. O empate diante dos reservas do Internacional, no último sábado, foi a quinta igualdade seguida do time, entre jogos do Brasileiro e Copa do Brasil.

Tendo marcado apenas dois gols nas cinco últimas partidas, o Cruzmaltino sofre com problemas no ataque, o que para Rodrigo é uma “falta de sorte”.

Para resolver o problema, o técnico Doriva disse que trabalhará exercícios voltados para a finalização durante a semana.

“Vamos trabalhar o fundamento de definição, o chute, para nosso índice de acerto melhorar”, disse o técnico que não terá Serginho e Dagoberto para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo.

Matérias Relacionadas