Volante indicado por Doriva é apresentado
O Vasco apresentou, na tarde de ontem, um reforço para a sequência da temporada 2015: o volante Jackson Caucaia. Ao lado do vice-presidente de futebol José Luis Moreira, de quem recebeu a camisa cruz-maltina, o jogador de 28 anos resumiu como um ‘’sonho realizado’’ a oportunidade de defender um grande clube.
Sua contratação partiu de um pedido do técnico Doriva. A dupla trabalhou junta na conquista do título paulista do Ituano em 2014.
Treino - Nas atividades desta segunda-feira, apenas os reservas entraram no gramado de São Januário. Os jogadores realizaram atividades físicas e técnicas. Já os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.
O elenco vascaíno volta a treinar na tarde de hoje. Amanhã, em casa,, o time volta a campo para enfrentar o Cuiabá pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Um empate de 0 a 0 (ou qualquer vitória) classifica o Cruzmaltino para a próxima fase da competição.