Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Time estreia com goleada

Gigante da Colina ‘mete’ quatro sobre o Madureira e se mostra forte na busca pelo bicampeonato do ‘Cariocão’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Riascos marcou dois dos quatro gols da partida contra Madureira, ontem à tarde, pelo Carioca

Foto: Site do Vasco

Rumo ao bicampeonato carioca, o Cruzmaltino começou bem sua ‘caminhada’, com uma vitória expressiva, por 4 a 1, sobre o Madureira, na tarde de ontem, em São Januário. O entrosamento era nítido desde o início, já que o time era praticamente o mesmo que terminou 2015.

O placar foi aberto já no primeiro tempo, com gol de Riascos, que recebeu uma bola precisa, cruzada por Nenê, de bico, da grande área. Mas o Madureira, bem estruturado, equilibrou e e empatou com Daniel, aos 15 minutos do primeiro tempo.

A ampliação do placar veio no segundo tempo, com Andrezinho, que recebeu cruzamento de Luan, aos três minutos da segunda etapa. Mesmo com os esforços do Madureira, nenhum lance voltou a demonstrar perigo para o goleiro Martín Silva.

Foi então, com mais energia, que a vitória vascaína começou a se consolidar aos 34 minutos, quando Madson sofreu falta na área, levando à marcação de pênalti. Nenê bateu com categoria e ampliou o placar.

O quarto e último chegou após cruzamento de Eder Luis, que mandou para Riascos finalizar aos 46.

O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o América, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos, às 19h30. Na quarta, o Madureira recebe a Cabofriense, também pelo estadual, em Conselheiro Galvão.

Matérias Relacionadas