Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

‘Rachão’ encerra a preparação do time

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Nenê estreia no ‘Cariocão’, hoje, contra o Madureira

Foto: Site do Vasco

Tudo pronto. Um ano depois de conquistar o título do Estadual, o Cruzmaltino volta à São Januário para começar uma nova história na competição. A partida contra o Madureira, válida pela primeira rodada do Cariocão, está marcada para às 17h de hoje.

Para encerrar a preparação do elenco, o técnico Jorginho cobrou ajustes dos atletas, que trabalharam a parte física e intensificaram treinamentos de finalizações e faltas, na manhã de ontem. Ao fim do trabalho, os jogadores ainda disputaram um ‘rachão’.

Diferente do habitual, membros da comissão técnica, incluindo o técnico Jorginho, entraram na brincadeira. O time contemplado com a entrada dos ‘professores’ foi o de Nenê, que inclusive foi o vencedor do rachão: 3 a 2.

Estreia - Além de ser o primeiro jogo do Vasco no Cariocão 2016, a partida contra o Madureira marcará um outro tipo de estreia. Hoje será a ‘primeira vez’ de Nenê no Estadual do Rio.

Para o camisa 10, que tem vínculo com o Gigante da Colina mais três temporadas, essa é a grande oportunidade de conquistar um título inédito na carreira e também trazer o bicampeonato para a Colina.

“Vamos defender nossa conquista do ano passado. Será muito gratificante ganhar o Carioca pelo time que me acolheu no Brasil em 2015”, afirmou Nenê ao site do clube.

Matérias Relacionadas