Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Meia Nenê, enfim, renova

Jogador resolve pendências no contrato e finalmente acerta vínculo por mais três temporadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2016 - 20:35

Meia Nenê espera cumprir novo contrato com o Cruzmaltino até dezembro de 2018

Foto: Sie do Vasco

Depois de algumas burocracias resolvidas, o meia Nenê, enfim, assinou o contrato de renovação com o Cruzmaltino por mais três anos. O documento foi assinado no fim da tarde de ontem, em Pinheiral, onde o elenco realiza sua pré-temporada. Feliz com o desfecho, o jogador mandou um recado para a torcida do Gigante da Colina.

“A Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias. Eu sou Vasco”, afirmou o meia.

Em meio ao assédio que Nenê recebeu de vários clubes, a diretoria cruzmaltina demostrava preocupação em perder um de seus principais jogadores do elenco. Com o novo acordo, a multa rescisória do meia sofreu aumento e o jogador recebeu reajuste salarial.

Meia habilidoso, experiente e um dos líderes da equipe que busca o retorno à elite do futebol brasileiro, Nenê é visto como peça-chave para o lançamento do novo programa sócio -torcedor que o clube irá lançar em março.

Nova chance - No treino de ontem à tarde, no CT João Havelange, Jorginho fez algumas observações na equipe. O treinador manteve o esquema 4-2-3-1, com Júlio dos Santos no meio e Thalles no ataque.

O time treinou com: Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Júlio dos Santos e Andrezinho; Mateus Pet, Nenê e Jorge Henrique; Thalles.

Mais magro, o atacante Thalles participou ativamente do treino e mostrou boa movimentação. Sem marcar gols desde abril, o jogador teve um 2015 conturbado. Muito criticado pelo técnico Jorginho, o jovem espera aproveitar nova chance no ataque cruzmaltino.

‘’Tem porte físico, é forte, bate bem com as duas pernas, cabeceia bem. Precisa se organizar. É um reforço com certeza”, afirmou Jorginho.

Matérias Relacionadas