Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Início de preparação

Cruzmaltino começa pré-temporada no Sul do Estado visando Campeonato Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2016 - 20:31

Com contrato novo e aumento salarial, o meia-atacante Nenê treinou com os demais jogadores

Foto: Site do Vasco

O elenco cruzmaltino começou, ontem, a preparação em Pinheiral, no Sul Fluminense. O grupo vai permanecer na cidade até a semana da estreia do Campeonato Carioca, dia 31, contra o Madureira, em São Januário.

Fora do treino na última segunda-feira, em São Januário, o volante Diguinho participou normalmente das atividades desta terça-feira. O experiente jogador treinou no mesmo grupo que o meia Nenê. O camisa 10, inclusive, renovou com o clube por mais três anos e recebeu um ajuste salarial.

O técnico Jorginho ainda poderá observar a equipe em dois jogos-treinos, contra Barra Mansa e Bangu, já na parte final da preparação, em Pinheiral.

Planejamento importante - Dono da camisa 1 e titular absoluto, o goleiro Martín Silva ressaltou a importância deste período de trabalho para o sucesso neste ano, em que o time tem a obrigação de retornar à elite do futebol brasileiro.

“Para a comissão técnica vai ser muito bom aproveitar esses dias. Jorginho não conseguiu ter isso no ano passado. Agora, com planejamento, será bem diferente”, disse o arqueiro.

O goleiro destacou também a necessidade de contar com um jogador de área, mas lembrou que a comissão técnica pode avaliar garotos de base.

“Acho que estamos precisando de um artilheiro, de um camisa 9, que resolva esse assunto da falta de gols. Poderíamos dar oportunidade aos garotos da base, mas seria melhor já ter outro nome que assuma essa responsabilidade, para não ter essa pressão toda em cima dos mais novos”, alertou o goleiro uruguaio.

Matérias Relacionadas