Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Torcida organizada cobra delegação do Vasco em embarque no aeroporto

O treinador Zé Ricardo foi o principal alvo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2022 - 08:15
Organizada protestou contra a delegação do Vasco no aeroporto
Organizada protestou contra a delegação do Vasco no aeroporto -

O atual momento do Vasco é de pressão por resultados e desempenho dentro de campo. Uma torcida organizada do clube foi até o aeroporto, nesta quinta-feira (21), para protestar. Eles cercaram a comissão técnica na saída do ônibus, quando a delegação iria embarcar. Houve cobranças, mas não agressões.

Os principais alvos foram o treinador Zé Ricardo, o gerente de futebol Carlos Brazil e o CEO Luiz Mello. Zé foi o mais cobrado. Um deles disse: "Zé Ricardo, o senhor está aqui para escutar. Independentemente de qualquer resultado, não gostamos do seu trabalho. Não sei se tem panela. O senhor não está tendo atitude e cobrança. É você que escala?".

O meia Nenê também não escapou das críticas. Os torcedores ficaram decepcionados com o jogador por ter jogado a braçadeira de capitão no chão assim que foi substituído, na estreia do Vasco na Série B, em empate por 1 a 1 contra o Vila Nova.

Agora, o Vasco busca a primeira vitória na Série B. A equipe enfrenta a Chapecoense na sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Condá.

Matérias Relacionadas