Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jorginho vibra com base mantida e exalta a permanência de Nenê

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2016 - 20:05

Jorginho prioriza chegada de um atacante e permanência de Nenê

Foto: Site do Vasco

O Cruzmaltino retornou às atividades e em seu segundo dia de trabalho com o grupo, o técnico Jorginho comemorou que a base foi mantida. Porém, o treinador ainda busca algumas peças para compor o elenco.

“Estamos caminhando para manter boa parte da nossa base do ano passado. Era muito importante permanecer e isso está sendo cumprido pela diretoria.

Sabemos que ainda precisamos de um atacante, principalmente de área. É prioridade nossa, do clube, vimos o quanto precisamos de mais um jogador nessa função”, disse Jorginho.

Principal nome no elenco cruzmaltino, o meia Nenê foi muito assediado por outros clubes. No entanto, o diretoria de São Januário afirmou que o jogador é inegociável. Com a garantia da diretoria, Jorginho comemora que até o momento, pode contar com os serviços do experiente meia.

“Conversei com o Nenê e falei da importância da permanência dele aqui. É muito bom poder contar com ele. Até onde sei, há um acordo de cavalheiros para que saía somente para o exterior. Temos que estar atentos às cláusulas do contrato assinado”, concluiu o treinador.

Matérias Relacionadas