Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cão de guarda' na colina

Volante experiente Marcelo Mattos, ex-Botafogo, acerta com Cruzmaltino por um ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2016 - 20:28

Com a saída de Serginho, o volante Marcelo Mattos chega para compor o elenco cruzmaltino

Foto: Divulgação

Na reapresentação do Cruzmaltino ontem, os dirigentes anunciaram seu segundo reforço para 2016. O experiente Marcelo Mattos, ex-Botafogo, que disputou o Brasileiro da Série B pelo Vitória, assinou por uma temporada com o Gigante da Colina.

Sua chegada é mais uma opção para o técnico Jorginho. Afinal, Serginho deixou o clube no fim da temporada e seguiu para o Sport, enquanto Guiñazu ainda tem contrato, mas não deverá permanecer em São Januário.

Sendo assim, Marcelo Mattos chega à “Colina” para disputar posição com Júlio dos Santos, Bruno Gallo, Diguinho e Andrey (este último das categorias de base).

Revelado pelo Mirassol, de São Paulo, o volante, de 31 anos, jogou no Botafogo por cinco anos, onde foi campeão carioca em 2013. Além do clube carioca, jogou no Vitória, FC Tokyo e Oita Trinita, ambos do Japão, no Panathinaykos, da Grécia, e no Corinthians, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2005.

Reapresentação - O elenco cruzmaltino se reapresentou ontem à tarde e deu início à pré-temporada 2016. A primeira atividade do grupo no ano não teve a presença da imprensa em São Januário. Na próxima terça-feira (12), começam os treinamentos em Pinheiral, Sul do Estado.

Quatro jogadores foram liberados pelo departamento de futebol a se apresentarem em dias diferentes: Nenê, Rodrigo, Martin Silva e Riascos.

Matérias Relacionadas