Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Goleiro Vanderlei é reintegrado ao elenco do Vasco

Ele vinha treinando separado há duas semanas e tentava a rescisão do contrato

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2022 - 18:47
Vasco reintegra goleiro Vanderlei ao elenco principal
Vasco reintegra goleiro Vanderlei ao elenco principal -

O Vasco reintegrou o goleiro Vanderlei ao elenco. Ele marcou presença no treino desta segunda-feira (24), no CT Moacyr Barbosa. O arqueiro de 37 anos estava afastado há cerca de duas semanas, onde treinava separado e tentava negociar a rescisão de contrato.

Segundo informações da comissão técnica do Vasco, Vanderlei tem sido bastante comprometido nos treinos. O goleiro, que tem contrato até o fim deste ano, vinha negociando a rescisão. O Vasco deve salários e outros valores a ele.

Vanderlei terá a oportunidade de disputar o Campeonato Carioca 2022, uma vez que ele tem a sombra do recém chegado Thiago Rodrigues, de 33 anos, ex-CSA. Além deles, o Vasco conta com Halls e Alexander, crias da base, para a posição.

A temporada passada para Vanderlei foi bastante irregular. O goleiro foi bastante questionado em gols de dos adversários contra o Vasco e até mesmo em lances considerados "fáceis". O clube de São Januário estreia no Carioca na quarta-feira (26), às 18h, diante do Volta Redonda, fora de casa.

Matérias Relacionadas