Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2632
Search

CCR Barcas terá horário diferenciado no Natal

A CCR Barcas vai operar com a grade de dias úteis no dia 24

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 11:15
No dia 25, o sistema vai operar com a grade de fins de semana e feriados
No dia 25, o sistema vai operar com a grade de fins de semana e feriados -

A CCR Barcas vai operar com a grade de dias úteis na próxima quinta-feira (24/12), Véspera de Natal, e com a grade de fins de semana e feriados na sexta-feira (25/12), Feriado do Natal, conforme disponível em http://www.grupoccr.com.br/barcas/noticias/medidas-contra-o-coronavirus?id=4081 .

Desde o início da pandemia, a empresa adotou procedimentos operacionais e de informação, além de intensificar a limpeza e a higienização das embarcações e estações. Sendo assim, a Concessionária vem promovendo a desinfecção diária e constante de suas dependências. A fim de evitar a propagação do vírus no transporte aquaviário, colaboradores da CCR Barcas usando os equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados aplicam constantemente nas embarcações um detergente desinfetante concentrado para limpeza e desinfecção de superfícies hospitalares e equipamentos médicos. 

Para evitar aglomeração nos terminais e nos barcos, os bloqueios das estações estão programados para que o número de passagens disponibilizadas seja exatamente igual ao número de assentos da embarcação da vez. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário, e a CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações. 

Matérias Relacionadas