Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2413
Search

Empregos: Setrab tem oferta de 376 oportunidades

Confira as oportunidades

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2020 - 08:30
Na região Metropolitana, são oferecidas 77 oportunidades
Na região Metropolitana, são oferecidas 77 oportunidades -

Em busca de garantir a manutenção e a oferta dos serviços SINE para a população, a Secretaria de Trabalho e Renda continua seu trabalho junto às empresas amigas para disponibilização de suas vagas na rede. Esta semana, são divulgadas 376 oportunidades de emprego, através do Sistema Nacional de Emprego, para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro Sul-Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro.

Para disponibilizar a vaga ao cidadão, o sistema SINE realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato, cadastrado no programa, com o perfil da vaga, disponibilizado pelo contratante. Por isso, é importante que o cidadão interessado em uma oportunidade de emprego, mantenha o seu cadastro no sistema atualizado. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vagas por região Na região Metropolitana, são oferecidas 77 oportunidades. Entre as funções, existem 20 vagas para operador de telemarketing, 15 para montador de equipamentos, outras 21 para vendedor. Além de  oportunidades para atendente de lanchonete, manicure, churrasqueiro, ajudante de cozinha, entre outras.

Moradores da região Serrana podem se candidatar a uma das 117 vagas oferecidas. Destacam-se 12 vagas para técnico de suporte TI, 6 para corretor de imóveis, 6 para motorista de caminhão, entre outras.

Na região Centro Sul-Fluminense, divulgamos 150 vagas, 50 vagas para coordenador de restaurante, 50 para auxiliar de cozinha, 50 para garçom. 

A região do Médio Paraíba também tem vagas nesta semana. São 32 oportunidades para as funções variadas, entre as elas vagas para profissionais que atuam como gerente administrativo, cozinheiro de restaurante, cuidados de idosos, entre outras.

Cadastro

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa SINE e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais:

Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br.

Matérias Relacionadas