Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Itaboraí realiza concurso para professores da rede municipal de ensino

Serão disponibilizadas 653 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 17:36
Provas acontecerão no dia 6 de dezembro
Provas acontecerão no dia 6 de dezembro -

A Prefeitura de Itaboraí informou que as provas do concurso para professor da rede municipal de ensino da cidade estão confirmadas para o dia 6 de dezembro.

Nestes dias serão realizadas as provas objetivas e discursivas. Serão disponibilizadas 653 vagas para o cargo de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano) da Secretaria Municipal de Educação e Turismo.

O concurso será realizado através do Instituto Carlos Augusto Bittencourt - INCAB e, conforme previsto no edital, os participantes serão informados sobre o local da prova através de um e-mail enviado pelos organizadores, nesta sexta-feira (27).

O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no 7 de dezembro, a partir das 12h, no site www.incab.org.br

Para realizar uma consulta individual sobre preliminar de pedidos de Condições Especiais para realização de provas ou preliminar dos candidatos que se declaram como Pessoa com Deficiência (PCD), o interessado deve acessar o site através deste site. Todos os métodos de prevenção a covid-19 estão sendo aplicados. 

Matérias Relacionadas