Chegada de grande loja em São Gonçalo vai gerar dezenas de empregos na cidade

Mega loja está prevista para inaugurar ainda em novembro

Enviado Direto da Redação
Loja Pernambucanas vai inaugurar unidade no Centro de São Gonçalo

Loja Pernambucanas vai inaugurar unidade no Centro de São Gonçalo

Foto: O São Gonçalo

A loja Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, irá abrir uma nova loja no Centro de São Gonçalo, na rua Feliciano Sodré, neste mês de novembro, e vai gerar 30 novos empregos para a cidade. Todas as vagas estão disponíveis no aplicativo Emprego Ligado, plataforma gratuita para encontrar oportunidades de trabalho. Baixe aqui o app.


Localizada em uma região movimentada do município, a nova loja da Pernambucanas em São Gonçalo terá 2.080 m² e vai ocupar o espaço que ficava localizado o antigo supermercado Extra. Em setembro, a empresa conquistou a marca de 15 lojas no Rio de Janeiro e em novembro irá inaugurar mais oito novas unidades, totalizando 23 novas lojas no estado. Tudo isso pouco mais de um ano e meio em que a marca chegou na região. 


Com a abertura das lojas, a Pernambucanas inaugura espaços com produtos diversificados, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, a itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática. Mais recentemente, a companhia incluiu em seu portfólio uma linha completa para bebês, brinquedos e bijuterias. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada aos produtos da marca Jequiti.


As lojas trazem também uma importante novidade, o “Clique e Retire”, possibilitando ao local ser um ponto para retirada de produtos adquiridos de forma online em qualquer uma das plataformas digitais da companhia como site, app ou tablets nas lojas. Além de ser uma facilidade para o cliente, o custo do frete é zero. É uma expansão da experiência Fígital da marca, que une o melhor do físico.


A abertura das novas lojas também colabora com a movimentação da economia local e contribui com a geração de empregos. Com as oito lojas no Rio de Janeiro, a empresa vai gerar cerca de 200 empregos diretos e cerca de 600 indiretos.


“O ano de 2020 vem sendo marcado pela consolidação da Pernambucanas em novas regiões do Rio de Janeiro e no Brasil. Além da contribuição com a geração de empregos, queremos estar cada vez mais perto das famílias brasileiras, levando nossa excelência em atendimento com produtos e serviços de qualidade. Nossa receptividade tem sido excelente no estado, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos com o nosso plano de expansão na região”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Veja também