C&A abre mais de 400 vagas em todo o Brasil para atendimento via whatsapp

Oportunidades são para início imediato

Escrito por Redação 21/10/2020 13:18, atualizado em 21/10/2020 14:17
Regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas
Regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas . Foto: Divulgação

A C&A Brasil abriu mais de 400 vagas em todo o país para Consultor de Vendas Diretas nas lojas e 6 vagas para Supervisor de Vendas Diretas, as duas para atuar em vendas por whatsapp.

Dentre as funções do Consultor de Vendas Direto está o envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados, convidando-as a conhecer as novidades da marca, no atendimento proativo e ativo. Já a atribuição do Supervisor de Vendas Diretas é de dar suporte aos 700 associados em loja.

As vagas são para início imediato e o regime de trabalho é presencial em lojas selecionadas da C&A.

Os interessados podem se inscrever até o final de outubro através da plataforma "Kenoby" para os candidatos a Supervisores: http://jobs.kenoby.com/cea; e "Emprego Ligado" para Consultores: http://cea.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda

Os candidatos precisam atender alguns pré-requisitos como Ensino Médio completo para Consultores de Vendas Diretas nas lojas, Ensino Superior Completo para supervisores, conhecimento em informática e experiência com vendas online/whatsapp.

Os candidatos terão seus currículos analisados após a inscrição online, e os aprovados serão convocados para as próximas fases do processo seletivo. Todo o processo será feito via e-mail cadastrado na plataforma.

Os salários são compatíveis com o mercado. A C&A oferece benefícios como férias semestrais, restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas