Detran-RJ realizou mutirão de atendimento neste sábado

Em São Gonçalo durante o dia, foram realizados 371 atendimentos

Enviado Direto da Redação
O  novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente em São Gonçalo

O novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente em São Gonçalo

Foto: Divulgação

O Detran.RJ realizou um mutirão de serviços neste sábado (17) para atender mais de 2 mil agendamentos em sete cidades com serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Moradores do Rio, Volta Redonda, Campos, São Gonçalo, Mendes, Pinheiral e Porto Real receberão a força-tarefa do Detran para serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, renovação da habilitação e segunda via de RG. 


No posto de vistoria de São Gonçalo durante o dia, foram realizados 371 atendimentos, como licenciamento anual, transferência de propriedade, emplacamento e troca de município. O novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente na unidade para acompanhar de perto a ação e pode conversar sobre melhorias para os serviços com funcionários e usuários que buscavam pelos procedimentos. 


“Vamos ampliar a oferta de serviços à população, seguindo os protocolos de proteção à saúde. Precisamos diminuir esse gargalo no agendamento, fruto da pandemia, e estamos trabalhando em horários alternativos para que a população seja atendida com mais agilidade”, garantiu Konder. 


Entre os serviços mais procurados durante a pandemia, estão as vagas do setor de Habilitação que dobrarão em relação à primeira edição do mutirão. 

Veja também