Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Detran-RJ realizou mutirão de atendimento neste sábado

Em São Gonçalo durante o dia, foram realizados 371 atendimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2020 - 14:00
O  novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente em São Gonçalo
O novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente em São Gonçalo -

O Detran.RJ realizou um mutirão de serviços neste sábado (17) para atender mais de 2 mil agendamentos em sete cidades com serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Moradores do Rio, Volta Redonda, Campos, São Gonçalo, Mendes, Pinheiral e Porto Real receberão a força-tarefa do Detran para serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, renovação da habilitação e segunda via de RG. 

No posto de vistoria de São Gonçalo durante o dia, foram realizados 371 atendimentos, como licenciamento anual, transferência de propriedade, emplacamento e troca de município. O novo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, esteve presente na unidade para acompanhar de perto a ação e pode conversar sobre melhorias para os serviços com funcionários e usuários que buscavam pelos procedimentos. 

“Vamos ampliar a oferta de serviços à população, seguindo os protocolos de proteção à saúde. Precisamos diminuir esse gargalo no agendamento, fruto da pandemia, e estamos trabalhando em horários alternativos para que a população seja atendida com mais agilidade”, garantiu Konder. 

Entre os serviços mais procurados durante a pandemia, estão as vagas do setor de Habilitação que dobrarão em relação à primeira edição do mutirão. 

Matérias Relacionadas