Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Sine oferece 665 vagas de trabalho nesta semana

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2020 - 07:17
Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 422 vagas
Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 422 vagas -

Esta semana, nas unidades SINE-RJ, divulgamos 665 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Centro Sul- Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 422 vagas. Entre elas, 60 para repositor de mercadorias, 20 para supervisor de vendas, 5 para nutricionista, 61 para pessoas com deficiência, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense, estão sendo oferecidas 100 vagas para garçom e auxiliar de cozinha.

Na região Serrana divulgamos 82 vagas, entre as opções 15 para vendedor, 10 para empregado doméstico, 11 para técnico de suporte de TI, entre outras.

Também são oferecidas 61 vagas na região do Médio Paraíba, entre elas opções para pedreio, pizzaiolo, consultor de vendas, entre outras. Além de 30 vagas para pessoas com deficiência.

As vagas são ofertadas na rede SINE-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a nossa Central de Captação, através dos e-mails: cecap@trabalho.rj.gov.br ou nead@trabalho.rj.gov.br.

A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.

Matérias Relacionadas