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Enel amplia agendamento e capacidade de atendimento em lojas

A marcação está disponível por meio do site, loja e telefone

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2020 - 08:15
No total, 32 municípios contarão com o serviço de agendamento prévio
No total, 32 municípios contarão com o serviço de agendamento prévio -

A Enel Distribuição Rio reforçou os cuidados com a segurança e saúde de todos ampliando o serviço de agendamento e a capacidade de atendimento em lojas da área de concessão Rio. A medida tem como objetivo suprir a demanda dos clientes e oferecer mais possibilidades para o contato dentro das normas indicadas durante a pandemia. No total, 32 municípios contarão com o serviço de agendamento prévio do atendimento e oito deles terão a capacidade de atendimento ampliada.

A marcação está disponível por meio do site www.enel.com.br, da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas ou por meio do WhatsApp. O cliente pode escolher data, horário e endereço em que deseja ser atendido. Esse modelo de serviço está disponível nas seguintes cidades: Rio Bonito; São Gonçalo; Tanguá; Angra dos Reis; Cabo Frio; Resende; Itaboraí; Magé; Maricá; Niterói; Petrópolis; Araruama; Búzios; Arraial Do Cabo; Iguaba; Itaperuna; Muriqui; Paraty; Rio Das Ostras; São Pedro Da Aldeia; Saquarema; Saracuruna; Bom Jardim; Bom Jesus do Itabapoana; Cantagalo; Cordeiro; Itaocara; Macaé; Miracema; Quisamã; Santo Antônio de Pádua e São Fidelis

Além disso, especificamente em Cabo Frio, Magé, Angra dos Reis, Niterói, Rio das Ostras, Petrópolis, São Gonçalo e Itaboraí, a capacidade de atendimento das lojas foi ampliada, oferecendo mais possibilidades para os clientes. “O processo de agendamento representa maior comodidade para os consumidores, segurança para todos, além de um incremento de 144% na capacidade de atendimento desde que iniciamos o serviço de agendamento no final de agosto”, comenta José Eduardo Tovar, Responsável por Atendimento ao Cliente da Enel Distribuição Rio.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal para reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja.

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes priorizem os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus  canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo Aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

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