Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mazars abre inscrições para o Programa de Trainee

Inscrição até o dia 7 de agosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 10:30
Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de agosto
Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de agosto -

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainee nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba. As vagas disponíveis são para recém-formados ou em conclusão nas áreas: Ciências Contábeis, a partir do 4º semestre; Economia, Administração, Ciências Atuariais e Engenharia da Computação, a partir do último ano. O pré-requisito é inglês intermediário a avançado. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 7 de agosto pelo link: http://por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Junte-se-a-nos2/Geracao-Mazars/Programa-de-Trainee-Mazars-2020.

O programa é voltado para a contratação de jovens profissionais que buscam conhecimento amplo e aperfeiçoamento técnico, determinados e com vontade de fazer a diferença. A empresa oferece oportunidade de formação por meio plano de desenvolvimento, treinamentos e acompanhamento de carreira dentro das unidades de negócios.

As etapas do processo seletivo são: inscrição, game+quiz, apresentação pessoal, estudo de caso, entrevista com o RH, teste psicológico e entrevista final com o sócio.

A Mazars oferece benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, subsídio educacional, subsídio academia, seguro de vida, benefício farmácia, convênios e parcerias.

Sobre a Mazars

A Mazars é uma parceria internacionalmente integrada, especializada em Auditoria, Consultoria, Financial Advisory Services, Serviços Tributários e BPO.

Operando em 91 países e territórios ao redor do mundo, contamos com a experiência de 40.400 profissionais - 24.400 na parceria integrada da Mazars e 16.000 pela Mazars North America Alliance - para ajudar os clientes em todas as fases do seu desenvolvimento.

No Brasil, temos mais de 800 colaboradores em nossos seis escritórios (São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba), que solucionam questões complexas de maneira inovadora. A busca contínua pela excelência é o que nos move.

Matérias Relacionadas