Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Prefeitura do Rio disponibiliza mais de 170 vagas de emprego nesta segunda

Há vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2020 - 17:38
Há vagas para pessoas com diferentes níveis de educação
Há vagas para pessoas com diferentes níveis de educação -

A Prefeitura do Rio disponibiliza semanalmente oportunidades de emprego por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Nesta semana, foram anunciadas 179 vagas, sendo 89 para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 81 vagas para pessoas sem deficiência. Há oportunidades para quem não tem experiência.

Os interessados devem enviar email para captacaodevagas.smdei@gmail.com para se candidatarem.

De acordo com a quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou devido ao prazo estipulado pelo contratante, as vagas podem expirar e sair do sistema. Não há a possibilidade de pessoas sem deficiência serem encaminhadas para vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

Há vagas para pessoas com diferentes níveis de educação, desde fundamental incompleto a Superior completo. As vagas são para açougueiro, operador de Telemarketing, analista administrativo, farmacêutico, empacotador a mão, servente de obras, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, armazenista, atendente do setor de frios e laticínios, repositor de mercadorias, operador de máquina industrial, auxiliar de faturamento e operador de caixa.

Matérias Relacionadas