Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Detran volta a agendar provas práticas a partir de agosto; Confira os locais

Os exames teóricos retornaram nesta segunda (27)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2020 - 15:15
Detran volta a agendar exames práticos a partir de agosto
Detran volta a agendar exames práticos a partir de agosto -

O Detran informou que vai retornar com os exames práticos de direção no dia 3 de agosto em alguns locais do Rio de Janeiro. Além disso, a partir desta segunda (27), a instituição vai voltar a oferecer serviços de inclusão ou troca de categoria na habilitação e será possível realizar a prova teórica.

Os exames práticos de direção só podem ser agendados através das autoescolas e os candidatos que já estavam agendados antes da pandemia vão fazer as provas nos seguintes locais: Aerotown (Barra da Tijuca), Cidade das Crianças (Santa Cruz), Campo Grande, Belford Roxo, Sepetiba, Itaboraí, Niterói, Rio Bonito, Rio das Ostras, Araruama, Cabo Frio e Santo Antônio de Pádua.

Já os exames teóricos podem ser realizados a partir desta segunda (27), na sede do Detran, no Centro do Rio, e nas unidades do Shopping Guadalupe, Américas Shopping e Shopping Nova Iguaçu.

A partir desta segunda-feira, com esses novos serviços, o horário de atendimento na sede do Detran-RJ será ampliado. Ou seja, o funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O agendamento para todos os serviços foi liberado na última sexta-feira (24), pelo site do Detran-RJ ou pelo Teleatendimento pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.

Matérias Relacionadas