Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mesa Brasil/Sesc e Cruz Vermelha distribuirão quentinhas no Anaia, amanhã (9)

Ao todo. Serão distribuídas mil refeições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2020 - 20:15
Imagem ilustrativa da imagem Mesa Brasil/Sesc e Cruz Vermelha distribuirão quentinhas no Anaia, amanhã (9)

Programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos, o Mesa Brasil Sesc RJ chegará à São Gonçalo nesta quinta-feira, 9 de julho.  A ação é fruto de uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e distribuirá refeições para os moradores do bairro Anaia Pequeno.

Serão distribuídas mil refeições a pessoas impactadas pela crise provocada pela Covid-19 no município. As doações serão destinadas a moradores do Anaia Pequeno e região, e estarão concentradas na Assembleia de Deus Missão Profética, Rua Francisco Espargoli, 6, ao lado da subestação do Anaia Pequeno. 

A produção dos alimentos para distribuição começa às 8h, nas cozinhas do Sesc RJ com o preparo das refeições. O caminhão de entrega chega ao meio-dia.

A Cruz Vermelha atua cedendo voluntários e também realizará a distribuição de centenas de máscaras de TNT, tricoline, algodão, entre outros materiais laváveis.

De acordo com o presidente municipal da Cruz Vermelha Brasileira/São Gonçalo, a parceria já está estabelecida em outras regiões do Estado, através da Cruz Vermelha regional e agora beneficiará São Gonçalo.

"Acompanhei de perto as doações em comunidades do Rio de Janeiro e vejo com grande satisfação que o Mesa Brasil do Sesc chegue em São Gonçalo, onde temos moradores passando muita dificuldade nestes tempos de pandemia. Também estaremos fazendo a distribuição de máscaras laváveis para a população local", declarou o presidente, Márcio Dias.

Matérias Relacionadas