Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rio tem 152 vagas de emprego nesta semana

Há 147 vagas na região Metropolitana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2020 - 09:14
Na região Metropolitana estão sendo oferecidas 147 vagas
Na região Metropolitana estão sendo oferecidas 147 vagas -

A SETRAB divulga, através dos postos SINE-RJ, 152 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana e Médio Paraíba do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 147 vagas, que incluem 31 oportunidades para conferente de mercadoria, 7 para consultor de vendas, 40 para operador de telemarketing, entre outros.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 5 vagas, entre elas, oportunidades para açougueiro, eletricista e outras.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br. A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.

Matérias Relacionadas