Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Mães da UFF realizarão live para debater temáticas do cotidiano durante a pandemia

A live poderá ser acompanhada pelo link

relogio min de leitura | Redação 27 de maio de 2020 - 11:20
A live poderá ser acompanhada pelo link
A live poderá ser acompanhada pelo link -

No próximo domingo, 31 de maio, às, 10h, mães da UFF se reunião para trocas afetivas e científicas. A Live, que será veiculada pelo Youtube, versará sobre questões de isolamentos e percepções: A roda de conversa apresentará temáticas do cotidiano, do Home-Office à educação mediada por tecnologias digitais nas diferentes faixas etárias.

Normas de prioridade de uso dos equipamentos de UTI e seu viés implícito, isolamento social, criança de axé e matriarcado na gestão da vida também farão parte de nossa conversa.

Para o bate-papo, estarão presentes, Professora Alexandra Anastácio, Pró-Reitora de Graduação; Marina Miranda, Mestranda em Antropologia; Professora Letícia Oiveira, Coordenadora do GT Mulheres na Ciência; e Camilla Cidade, do Curso de Produção Cultural, Mediadora do Niem e membro do Coletivo Mães da UFF.

A iniciativa é uma parceria do Núcleo Interseccional de Estudos na Maternidade (Niem) com a Coordenadoria de Gestão de Eventos da Prefeitura de Niterói e faz parte da comemoração ao mês das mães, como evento de encerramento.

A live poderá ser acompanhada pelo link: Mulheres da UFF se reunem para falar de diferentes aspectos da pandemia

Matérias Relacionadas