Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Pestalozzi prevê retomar atendimento a partir do dia 21 em Niterói

Medida segue o decreto anunciado pela Prefeitura da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2020 - 19:53
Unidade ficou paralisada seguindo as orientações do governo municipal
Unidade ficou paralisada seguindo as orientações do governo municipal -

A Pestalozzi de Niterói continuará com seus atendimentos suspensos, obedecendo o decreto municipal que prorrogou as medidas restritivas até o dia 20 de maio. A instituição prevê para o dia 21 de maio o retorno às atividades, isso se não ocorrer novas medidas restritivas por parte das autoridades do município e ou do Estado.

Em novo decreto, o Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, resolve estender até o dia 20 de maio as medidas restritivas e de isolamento social no município. Com isso, a direção da Associação Pestalozzi de Niterói decidiu seguir o decreto e retomar o atendimento aos seus usuários somente a partir do dia 21 de maio (quinta-feira), salvo novas medidas venham a ser adotadas pelos órgãos públicos.

Reafirmamos mais uma vez que a medida se faz necessária já que a instituição, como Centro Especializado em Reabilitação (CER) atua diretamente com uma clientela de baixa imunidade, com deficiência intelectual e física e com dificuldades motora e respiratória, o que as torna, mais vulnerável ao Covid-19. A restrição imposta pelo Decreto Municipal, contribui para diminuir a propagação do coronavírus entre a população.

A Pestalozzi de Niterói se compromete a retomar o tratamento de todos os seus usuários tão logo a situação epidemiológica do país volte aos padrões de normalidade e não medirá esforços para a regularização de todos os atendimentos não realizados durante a pandemia.

Matérias Relacionadas