Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Grupo se une para arrecadar alimentos e água para moradores de rua em São Gonçalo

Famílias com vulnerabilidade econômica também serão assistidas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2020 - 14:15
Projeto "Juntos Contra a Fome: Campanha Alimente 1" ajudará moradores em situação de rua e famílias mais pobres
Projeto "Juntos Contra a Fome: Campanha Alimente 1" ajudará moradores em situação de rua e famílias mais pobres -

A onda de solidariedade durante a pandemia causada pelo coronavírus não para de crescer em São Gonçalo. Desta vez, um grupo de amigos de São Gonçalo iniciou o projeto "Juntos Contra a Fome: Campanha Alimente 1”, que nasceu na intenção de ajudar moradores em situação de rua e famílias que estejam passando por dificuldades econômicas no município. O grupo se juntou para arrecadar alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene e roupas.

Uma das organizadoras do projeto, Suriane Nascimento, de 35 anos, moradora do bairro Laranjal, conta que sempre teve vontade de ajudar aqueles que mais precisam, e com a pandemia, foi mais um motivo de colocar a mão na massa, ao lado dos amigos. “Vimos a necessidade de estar ajudando quem nesse momento tem ainda menos que a gente”, conta ela.

O grupo pede para que, quem puder, caminhe junto deles, através de doações. “Nesse momento de calamidade, contamos com contribuições para realizarmos essa campanha e ajudarmos o maior número de pessoas”. O grupo faz ainda uma ressalva de que, no momento, a maior demanda está sendo em arrecadar água.

Como a iniciativa é recente, ainda não foi decidido um ponto recolhimento para os itens pedidos, mas quem tiver interesse em ajudar no projeto “Juntos Contra a Fome: Campanha Alimente 1”, pode entrar em contato com Suriane, no telefone: (21) 983775482. 

Matérias Relacionadas