Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Linha Amarela distribui tags com isenção de taxa de adesão e mensalidade

Dispositivo permite o uso de faixas automáticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de abril de 2020 - 09:10
Dispositivo permite o uso de faixas automáticas, com pagamento de pedágio por cartão e sem passar por cabines de cobrança
Dispositivo permite o uso de faixas automáticas, com pagamento de pedágio por cartão e sem passar por cabines de cobrança -

Os motoristas que passam pela Linha Amarela ganharam mais uma facilidade para tornar sua viagem ainda mais rápida. A partir de agora, os condutores poderão retirar tags gratuitamente nas cabines de pedágio para passar pela faixa automática, sem o pagamento de taxa de adesão e isentos de mensalidade por até um ano.

A iniciativa é uma das ações adotadas pela Lamsa no combate à disseminação do coronavírus. Para utilizar os tags, é preciso que o usuário se cadastre no site da operadora do serviço e escolha a forma de pagamento para tarifas de pedágio, se por cartão de débito ou crédito. O abastecimento de créditos no tag será automático e o veículo poderá usá-lo em todo o país. 

Com o dispositivo em funcionamento, os motoristas não precisarão passar pelas cabines de pedágio, atravessando pela faixa automática e ganhando tempo em sua viagem, sem necessidade de parar. É preciso apenas certificar-se de que o tag está validado por uma das operadoras que atendem à Lamsa. O serviço será oferecido sem fidelização. Assim, o usuário poderá cancelá-lo a qualquer momento.

Além desta medida, a Lamsa reforçou a higienização de instalações internas e externas da Linha Amarela, e oferece dispensadores de álcool em gel para para os motoristas nas cabines da praça de pedágio.

Matérias Relacionadas