Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Feirão Limpa Nome do Serasa começa nesta quinta-feira pela internet

A ação se estende até o dia 31 de março

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2020 - 09:33
Em novembro do ano passado quatro milhões de acordos foram fechados
Em novembro do ano passado quatro milhões de acordos foram fechados -

Mais um carnaval acabou e, com o fim dos quatro dias de folia, muitos consumidores podem ter voltado do feriado ainda mais endividados. Os devedores podem, no entanto, saldar suas dívidas no Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que começa hoje pela internet. 

Os interessados em conseguir algum desconto ao pagar as dívidas devem se inscrever no site do Serasa Limpa Nome ou baixar o aplicativo do Serasa Consumidor até o dia 31 de março. 

Entre as empresas participantes estão o Banco do Brasil, Itaú, Santander, Recovery, Claro, Net, Embratel, Avon, Ativos, Anhanguera, CredSystem, Sky, Oi, DI Santinni, Ipanema, Nextel, Unopar, Hoepers, BMG, Digio, Porto Seguro, Tricard, Crefisa, Cartão confiança (D’avó), Unic, Fama, Pitágoras, SoroCred, Uniderp, Unime, Itau Card, Hipercard, ConectCer, Elmo, Tenda, Energisa, Banco Original, Banrisul, EDP.

Todas as empresas oferecerão oportunidades exclusivas, prazos diferenciados para pagamentos, além de descontos de até 98% para quitar contas atrasadas.

Os interessados devem entrar no site do Feirão e se cadastrarem para consultar o nome.

O último feirão do ano passado, que aconteceu em novembro, resultou em quatro milhões de acordos fechados e mais de cinco bilhões de reais em descontos concedidos.

Matérias Relacionadas