Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fundação Mudes oferece 278 vagas em diversas áreas nesta semana

Os interessados devem se cadastrar no site

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 11:04
 Os interessados devem se cadastrar no site
Os interessados devem se cadastrar no site -

A Fundação Mudes oferece, nesta semana, 278 oportunidades em diversas áreas, sendo 267 para estágio, 4 para aprendiz e 7 para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se cadastrar no site  https://www.mudes.org.br/.

As carreiras do ensino superior com maior número de vagas são Administração (45), Engenharias (16), Marketing (14), Comunicação Social (12), Sistema de Informação (12), Informática (10) e Ciências Contábeis (9). Ainda há chances para cursos como Turismo, Tecnologia da Informação, Direito, Fisioterapia, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia e Relações Internacionais.

A oferta para cursos técnicos totaliza 28 vagas. As principais são em técnico em Administração (7) e técnico em Mecânica (5), além de carreiras como Eletrotécnica, Propaganda e Marketing, Estrutura Naval, Logística, entre outras.

Para ocupar posições de aprendiz é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado na escola ou já ter concluído. O curso tem duração de até dois anos, a não ser que seja PCD, com a etapa teórica desenvolvida pela Fundação Mudes uma vez na semana e a prática na empresa parceira quatro vezes na semana. Os contratos de aprendizagem são de, no máximo, 30 horas semanais, computadas as horas destinadas às atividades teóricas e práticas.

Já a duração do programa de estágio pode variar, como no caso de uma prorrogação (renovação), não excedendo o máximo de dois anos previsto na legislação, exceto quando o estagiário for portador de deficiência. A carga horária é de quatro horas diárias (20 horas semanais) ou de seis horas diárias (30 horas semanais).

Matérias Relacionadas