Prazo de inscrição para estágio na Linha Amarela termina domingo

As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior

Enviado Direto da Redação
 As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior

As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior

Foto: Divulgação

Concessionária operadora da Linha Amarela, a Lamsa prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Estágio Invepar 2020 até domingo (16). As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (elétrica, eletrônica e de produção) e tecnologia da informação.


Entre os pré-requisitos para a inscrição, os estudantes devem ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2021 e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. 


Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão vale-refeição e vale-transporte. O local de trabalho será a sede da empresa, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. As inscrições podem ser feitas no portal de vagas da Lamsa, em https://site.vagas.com.br/lamsa.


Sobre a Linha Amarela


A Lamsa é uma empresa pertencente ao grupo Invepar, formado pelos fundos Previ, Petros, Funcef e Yosemite — compostos majoritariamente por pensionistas e aposentados brasileiros. A concessionária administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas do Rio de Janeiro. A sua construção, em 1997, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das zonas Norte e Oeste. A concessionária é responsável pelos 17,4km de extensão da via, onde circulam em média 360 mil veículos por dia.

Veja também