Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9449 | Euro R$ 5,3642
Search

Prazo de inscrição para estágio na Linha Amarela termina domingo

As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 13:50
 As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior
As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior -

Concessionária operadora da Linha Amarela, a Lamsa prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Estágio Invepar 2020 até domingo (16). As oportunidades são para alunos dos cursos de nível superior de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (elétrica, eletrônica e de produção) e tecnologia da informação.

Entre os pré-requisitos para a inscrição, os estudantes devem ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2021 e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. 

Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão vale-refeição e vale-transporte. O local de trabalho será a sede da empresa, em Água Santa, na Zona Norte do Rio. As inscrições podem ser feitas no portal de vagas da Lamsa, em https://site.vagas.com.br/lamsa.

Sobre a Linha Amarela

A Lamsa é uma empresa pertencente ao grupo Invepar, formado pelos fundos Previ, Petros, Funcef e Yosemite — compostos majoritariamente por pensionistas e aposentados brasileiros. A concessionária administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas do Rio de Janeiro. A sua construção, em 1997, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das zonas Norte e Oeste. A concessionária é responsável pelos 17,4km de extensão da via, onde circulam em média 360 mil veículos por dia.

Matérias Relacionadas