Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Invepar abre 23 vagas de estágio

Confira as oportunidades

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2020 - 14:10
Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2021
Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2021 -

A Invepar, um dos maiores grupos de infraestrutura em mobilidade urbana e transportes do país, abriu seleção para 23 vagas do Programa de Estágio de 2020 no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e na Bahia. As oportunidades são para os níveis técnico e superior nas empresas MetrôRio, Lamsa, Concessionária Litoral Norte (CLN), Via040, além da própria matriz.

As vagas para estudantes de nível superior são de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social, design, economia, engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica e de produção), marketing e relações públicas. Já as de nível técnico são Já as de nível técnico são automação industrial, edificações, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, informática, manutenção, mecânica, mecatrônica, operações, tecnologia da informação e telecomunicações. 

"Buscamos estudante engajados, comprometidos, com desejo de desenvolvimento profissional e dispostos a contribuir com um dos setores que mais demandam esforços no país, o de infraestrutura”, conta a gerente de RH Corporativo da Invepar, Maisa Resende.

Recém-formado em ciências contábeis, Thales Abreu, de 23 anos, ingressou na Invepar em abril do ano passado. Após oito meses, ele foi contratado para o departamento de contabilidade do grupo. "Tive toda a base e avaliações periódicas dos meus gestores de uma forma que não se vê em outras empresas. Essa troca faz com a gente se sinta valorizado na companhia", explica Thales, efetivado em janeiro.

Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2021 e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. As inscrições devem ser feitas pelos portais de vagas da Invepar, da MetrôRio e da Lamsa até o próximo dia 30.

Matérias Relacionadas