PM vai selecionar professores para curso de formação de soldados

Vagas podem ser preenchidas por funcionários públicos ou não

Enviado Direto da Redação
O cadastro dos currículos deveram ser feitos no site 'Programas de Talentos'.

O cadastro dos currículos deveram ser feitos no site 'Programas de Talentos'.

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Polícia Militar irá selecionar profissionais que desejam ser professores de cursos de formação de soldados da corporação. O anuncio foi feito nesta última quinta-feira (15), no Diário Oficial do Estado. As vagas estarão abertas de 24 de janeiro a 30 de janeiro, para servidores ativos ou aposentados e também para aqueles que não trabalham no serviço público.

Para aqueles que se interessarem pelas vagas, o cadastro do currículo deverá ser feito no site do 'Programa Banco de Talentos' e anexar cópias das informações referentes à identidade pessoal, à experiencias profissionais passadas e ás formações escolares, acadêmicas e profissonas.

Cada professor e instrutor receberá o valor-base de R$ 65 por hora de aula.  Os servidores ativos pertencentes a Polícia Civil ou Militar receberão um valor adicional por meio de gratificação, quanto aos demais profissionais receberão por meio de retribuição.

Servidores ativos da PM e Polícia Civil poderão receber remuneração pelas ações de educação feitas nas férias ou de licença concedida a título de prêmio.

As etapas serão dividias da seguinte forma:

Período de inscrições: 24/01 a 30/01

Análise dos currículos: 05/02 a 18/02

Divulgação do resultado parcial: 19/02

Interposição de recursos 02/03 a 04/03

Resultado final do site 'Programa Banco de Talentos: 12/03

Veja também