Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Rio de Janeiro oferece 2,6 mil vagas de emprego esta semana

Vagas são ofertadas em feirões e no balcão da prefeitura

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 10:18
As vagas são ofertadas nos feirões, empresas e no balcão da prefeitura
As vagas são ofertadas nos feirões, empresas e no balcão da prefeitura -

Para quem está a procura de uma oportunidade de emprego, cerca de 2,6 mil vagas estão disponíveis no Rio. Elas estão sendo ofertadas em feirões, empresas e no balcão da prefeitura do Rio esta semana.

Um dos feirões está sendo realizado pela Comunidade Católica Gerando Vidas nesta terça (14), quarta e quinta-feira. Hoje também o Sindicato dos Telefônicos do Rio, na Rua Morais e Silva 94, no Maracanã, disponibiliza 200 oportunidades nos setores de Saúde e Comércio. Já nesta quarta-feira (15), a feira será oferecida pela Unidos de Bangu, com 230 vagas de emprego nos setores de comércio e serviços.

Na quinta (16), acontecerá outro feirão na quadra do Arranco, no Engenho de Dentro, ofertando 550 vagas. As oportunidades disponíveis são para as áreas de saúde, beleza, comércio, administrativo e serviços. As ações começam às 10h e o atendimento é feito por ordem de chegada.

No balcão da prefeitura do Rio são ofertadas mais de mil vagas, destinadas para pessoas com e sem deficiência. Além disso, para os que estão em busca do primeiro emprego também são contemplados. Dentre as vagas que podem ser preenchidas por todos os níveis de escolaridade estão auxiliar de cozinha ou limpeza, barman, copeiro, operador de caixa, técnico de enfermagem, cozinheiro, mecânico, farmacêutico, entre outros.

Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho com identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Seus perfis serão analisados e, caso estejam compatível com a vaga, seguirão para entrevista.

A empresa Atento também oferece 600 vagas, todas para atuar como operador de atendimento. O pré-requisito é ter ensino médio completo, no entanto, não é exigido experiência.  As oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência.

As inscrições podem ser feitas até domingo (19), enviando um e-mai para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Além disso, é possível se inscrever pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

Matérias Relacionadas