Ipasg irá abrir concurso público para preencher quadro de funcionários em SG

Seleção terá publicação de edital em janeiro e provas já no primeiro semestre de 2020

Enviado Direto da Redação
Será o segundo concurso com vistas a preenchimento de vagas

Será o segundo concurso com vistas a preenchimento de vagas

Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) busca ampliar seu quadro de funcionários ainda neste ano. Através da Comissão Especial para Organização, Acompanhamento e Fiscalização (CEOAF), está sendo elaborado o 2º concurso público para provimento de cargos efetivos de nível médio (Técnico Previdenciário) e superior (Gestor Previdenciário, Atuário e Psicólogo). 


A Comissão está em fase de deliberação e análise de propostas para escolha da instituição para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de concurso público, com previsão de publicação de edital no final do mês de janeiro e provas já no primeiro semestre de 2020. 


A presidente do Ipasg, Marcelle Cipriani, esclarece que “o Instituto ganha muito com a vinda de novos servidores para o quadro, tendo em vista que o concurso público serve para selecionar aquele indivíduo mais bem preparado, e é o que esperamos, que os selecionados tenham interesse e amor pelo trabalho que executamos no Órgão", explica. O número de vagas e a remuneração referente a cada cargo serão divulgados com a publicação do edital.


Conheça o Ipasg

O órgão visa garantir um futuro digno para os servidores que já encerraram sua jornada profissional no município e oferecer aos demais, acesso a todos os elementos necessários para planejarem sua aposentadoria com sabedoria. O Ipasg busca promover uma gestão transparente, honesta e democrática em benefício de todos.

Veja também