Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Lojas Pernambucanas inaugura unidade no Shopping Pátio Alcântara

Esta será a 10ª loja inaugurada no estado do Rio; abertura acontece nesta quinta (12)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2019 - 15:33
Imagem ilustrativa da imagem Lojas Pernambucanas inaugura unidade no Shopping Pátio Alcântara

Nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura sua 10º loja no estado do Rio de Janeiro, no Shopping Pátio Alcântara,em São Gonçalo, e passa a somar 373 unidades no País.

Essa é a 31ª abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços. Essa loja marcará o início da parceria entre a Pernambucanas e a Jequiti, que firmaram acordo este mês para comercialização de produtos da marca de cosméticos, inicialmente em 30 lojas físicas da varejista de moda.

É a oportunidade dos consumidores conhecerem, de perto, os perfumes, maquiagens, produtos para cuidados para o corpo e a linha infantil da Jequiti. Além disso, a parceria possibilita à varejista diversificar ainda mais o sortimento de produtos às famílias brasileiras.

A parceria também contempla que a Pernambucanas seja um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com o recebimento de parcela, o depósito de cupons (inclusive os cupons do Roda a Roda) e o resgate em produtos da Jequiti, diretamente nas lojas da rede varejista.

“Estamos sempre buscando oferecer novos produtos e serviços que sejam relevantes para os nossos clientes. Pernambucanas e Jequiti são duas marcas 100% nacionais, que apresentam importantes sinergias, especialmente pela força no relacionamento com as famílias brasileiras e pela similaridade dos públicos. Estamos felizes em poder ampliar e diversificar ainda mais o sortimento ofertado aos clientes, além de unir esforços com uma marca com forte notoriedade como a Jequiti. Trata-se de um alto potencial de geração de fluxo e de mais oportunidade de vendas para ambas. Iniciar essa parceria aqui no Rio de Janeiro, dia em que totalizamos dez lojas abertas no estado em 2019, é realmente muito especial”, reforça Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com 1.143 m², a loja oferecerá opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades em beleza e nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, completará o mix de produtos. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou nas lojas físicas.

Os produtos da Jequiti serão disponibilizados em um local exclusivo, chamado de Espaço Beleza, com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, além de PDV exclusivo com a  comodidade de finalizar a compra ali mesmo. A experimentação dos produtos agora poderá ser realizada pelos clientes, o que contribui para fortalecer a marca Jequiti.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 12 e 14 de dezembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva. 

Matérias Relacionadas