Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Enel oferece descontos de até 70% para devedores na Black Friday

Promoção começou nesta segunda (25) e vai até o dia 20 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2019 - 13:21
A Enel Distribuição Rio é uma das empresas que participantes da Black Friday
A Enel Distribuição Rio é uma das empresas que participantes da Black Friday -

A Enel Distribuição Rio é uma das empresas participantes da Black Friday. Clientes residenciais que possuem débito em conta de energia acima de 30 dias terão descontos no valor da fatura.

A promoção começou nesta segunda-feira (25) e vai até o dia 20 de dezembro e, neste período, o cliente poderá  receber isenção de juros, correção, além de descontos de até 70% e os pagamentos poderão ser feitos à vista, ou parcelados, tendo a opção de dar uma entrada à vista.

A empresa oferecerá a oportunidade de parcelamento da dívida em até 25 vezes, sem juros e sem atualização da dívida. As condições de parcelamento variam de acordo com a situação do devedor.

Durante o período do feirão, a Enel atenderá às demandas nos horários convencionais de cada unidade. Também serão realizados atendimentos por telefone e pelas redes sociais da empresa.

Para participar, o cliente precisa levar a conta de energia e CPF para a loja de atendimento, além de precisar atualizar seu cadastro pessoal informando telefone de contato e o e-mail.

Locais de atendimento

Atendimento móvel é realizado em todas as lojas da Enel Rio

Telefone: 0800 28 00 120

Redes sociais - Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR)

Matérias Relacionadas