Governo do Rio divulga 1.200 vagas de emprego com carteira assinada

Existem oportunidades em diversas regiões do estado

Enviado Direto da Redação
Existem oportunidades em diversas regiões do estado

Existem oportunidades em diversas regiões do estado

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda oferece esta semana 1.200 vagas de emprego com carteira assinada, em várias regiões do estado, nas unidades do Sine (Sistema Nacional de Emprego). 400 vagas são temporárias por meio do Programa Geração Futuro.

Na cidade do Rio são 331 oportunidades. 50 são para Operador de Telemarketing na Tijuca, 30 para Atendente de Lanchonete em Guadalupe e 49 para Operador de Vendas na Ilha do Governador.

Na Região Metropolitana 40 vagas estão disponíveis em São João de Meriti, São Gonçalo e Nova Iguaçu. No interior, 37 vagas estão na Região Serrana, No Médio Paraíba são 170.

Para pessoas com deficiência, há 128 oportunidades, 50 são para Atendente Balconista sem exigência de experiência e escolaridade, 10 para Ajudante de Farmácia, ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria e Abastecedor de Linha de Produção.

O Sine - NEAD (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) atende prioritariamente a deficientes e fica na Rua do Lavradio 42, Centro do Rio, funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Para as vagas temporárias é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência na função de vendedor, por pelo menos 6 meses. O salário é de R$ 1.350 mais benefícios e as inscrições podem ser feitas através do link  www.bit.ly/geracao-futuro ou pelo aplicativo WhatsApp 21 98596-8188.

Os interessados podem também enviar currículo para vagascemap@gmail.com.

Para as vagas permanentes, o interessado deve se dirigir a uma unidade do Sine-Setrab. Lá será verificado se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente e o encaminhamento para entrevista de emprego.

O candidato à vaga de emprego com carteira assinada poderá também se cadastrar e se candidatar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil, através do link https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Veja também