Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

NitTrans prepara operação especial para festejos de aniversário de Niterói

Trinta operadores de trânsito estão destacados para os eventos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de novembro de 2019 - 15:50
. Trinta operadores de trânsito estão destacados para os eventos
. Trinta operadores de trânsito estão destacados para os eventos -

A NitTrans colocou em operação um esquema especial de trânsito entre os dias 8 e 24 de novembro em apoio aos eventos em comemoração aos 446 anos da cidade de Niterói, comemorado dia 22. Trinta operadores de trânsito estão destacados para os eventos. Cinco viaturas, cinco motocicletas e cinco reboques estarão à disposição da equipe.

Nos dias 22, 23 e 24, quando haverá shows na orla de São Francisco, haverá proibição de estacionamento em toda a extensão da Avenida Quintino Bocaiúva, em ambos os lados da pista no sentido Charitas, da meia-noite às 5h. Será permitida a parada para embarque e desembarque nos recuos da Avenida Quintino Bocaiúva durante o evento, entre 17h e 3h.

Para o show em Piratininga, no dia 16, haverá interdição total do tráfego de veículos na Avenida Almirante Tamandaré, entre a Rua Jornalista Umbrelino Silva e Rua Pietro Farsoun, entre 17h e meia noite.

No dia 20 haverá interdições no entorno da Praça da Cantareira, para realização do evento Viva Zumbi. Haverá interdição total do tráfego de veículos nas seguintes vias de São Domingos: Rua José Bonifácio, entre meia-noite do dia 19 e meia-noite do dia 20; Rua Praça Leoni Ramos, das 8h às 23h do dia 20. Haverá ainda interdição parcial da Rua Alexandre Moura, da meia-noite do dia 19 até meia-noite do dia 20.

Matérias Relacionadas