Veja como está o trânsito na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro

Na Alameda, os motoristas levam 26 minutos para realizar travessia

Enviado Direto da Redação
Na Alameda, os motoristas levam 26 minutos para realizar travessia

Na Alameda, os motoristas levam 26 minutos para realizar travessia

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (17), o trânsito encontra-se intenso no momento. Nas principais vias de acesso aos grandes centros já é possível encontrar trechos com lentidão e a formação de alguns engarrafamentos.

Na Ponte Rio-Niterói, por exemplo, o excesso de veículos nos acessos a ponte, Ilha de Mocanguê e saída para a rodoviária tem causado lentidão e o tempo de travessia está estimado em 35 minutos, segundo a Ecoponte. Já em Niterói, o fluxo é livre e os motoristas realizam o trajeto em 13 minutos.

Na Alameda São Boaventura, em Niterói, o trânsito também é intenso. Por conta dos vários trechos engarrafados, os motoristas concluem o trajeto em 26 minutos.

Por meio de aplicativos de monitoramento de trânsito, motoristas relatam que em São Gonçalo, já é possível encontrar lentidão na BR-101, na altura do bairro Porto do Rosa e estendendo-se a Avenida do Contorno. Também há pequenos engarrafamentos na Rua Doutor. Alberto Torres, em Neves, e na RJ-104, com engarrafamentos começando nas proximidades da Fazenda Colubandê.

Veja também