Barcas recolhem agasalhos até o próximo dia 27
A CCR Barcas realizou ontem a entrega das primeiras doações da Campanha do Agasalho, promovida pela concessionária, através do Instituto CCR. A campanha se estenderá até o próximo dia 27, e quem quiser colaborar pode deixar sua doação na estação da Praça Arariboia, no centro de Niterói, ou na estação de Charitas, na Zona Sul, que agora também conta com um posto de coleta.
A primeira entidade beneficiada foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Niterói, que promove tratamento terapêutico multidisciplinar às pessoas com deficiência mental, intelectual, autismo, paralisia cerebral e outra síndromes.
Ao todo, foram doadas 1.363 peças, entre agasalhos, camisas, calças e cobertores, que foram arrecadadas nos postos de coleta montados pela concessionária nas estações Praça XV e Arariboia. Além de mobilizar os colaboradores da CCR Barcas na ação, a concessionária contou com a participação dos usuários do transporte aquaviário, que contribuíram com doações.
Para Norma Pires, presidente da Apae Niterói, as doações vieram em boa hora.
