Detran lança serviço de ouvidoria itinerante

O serviço visa aproximar o órgão estadual da população
Foto: Divulgação: Salvador ScofanoO Detran começou, ontem, um serviço itinerante de ouvidoria que promete aproximar o órgão da população para ouvir denúncias, reclamações e sugestões. O serviço será prestado, inicialmente, três vezes por semana em 22 postos de serviço da Região Metropolitana, sem aviso prévio à unidade a ser visitada.
Com atendimento entre 9h e 17h, o serviço pretende atender às demandas imediatamente, mas se a questão não puder ser resolvida na hora, o cliente receberá o retorno em até 48 horas.
A ouvidora do Detran, Karina Continentino Porto, explicou como o novo serviço vai funcionar.
“A iniciativa pretende deixar o Detran cada vez mais perto dos usuários, recebendo críticas, sugestões, fornecendo orientações, além de incentivar a participação dos cidadãos. Os comentários serão avaliados e transformados em ações que contribuam para o aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos pelo órgão”, revelou a ouvidora Karla Porto.
