Fundação Mudes oferece 212 oportunidades nesta semana

São 200 vagas só de estágio

Enviado Direto da Redação
São 200 vagas só de estágio

São 200 vagas só de estágio

Foto: Divulgação/Thyago Pereira

Nesta semana, a Fundação Mudes oferece 212 oportunidades em diversas áreas, sendo 200 ofertas para estágio, cinco para Aprendiz e sete para pessoas com deficiência (PCD). As carreiras com maior número de vagas são Administração (32), Engenharia (17), Marketing (13), Pedagogia (8), Ciência da Computação (7), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (7), Ciências Contábeis (6), Turismo (5), Pedagogia (5), Hotelaria (5), Tecnologia da Informação (3) e Odontologia (1).


Há ainda vagas para Técnico em Administração (10), Técnico em Eletrônica (4), Técnico em Mecânica (4) e Técnico em Estrutura Naval (2). Os interessados podem se cadastrar no site da Fundação Mudes pelo endereço: http://www.mudes.org.br/.


Para concorrer a uma das vagas disponíveis na instituição, os estudantes devem estar matriculados e frequentando o ensino regular da educação superior, da educação profissional e do nível médio, de acordo com a vaga concorrida, segundo Sueli Fernandes, gerente de inserção profissional da Fundação.

Veja também